#day33

A BIC já tem isqueiros cor de rosa ♥ {e aos anos que eu pedia isto!}.

Hoje, um dia que não foi bom, nem mau, nem menos bom, nem menos mau. Apenas um dia que foi, não sendo. Passou-se. Adormecido para gerir e digerir uma semana de surpresas. Todas elas menos boas ou mesmo más. Nenhuma boa ou apenas menos má. Semana com coisas boas também, é verdade. E, por muito que me tente focar apenas nessas, são as más que mais pesam.

Desilusões, frustrações, discussões e outros palavrões. Sim, é preciso um dia adormecido para que todas as peças se encaixem e comecem a fazer sentido mesmo que não tenham sentido nenhum.

Mas a BIC já tem isqueiros cor de rosa, e agora é isso que importa. Porque, no final de contas, muitas coisas pequeninas menos más conseguem ser quase parecidas com uma coisa grande das boas.

#makingeachdaycount

{e a contagem prossegue, desde o dia do murro na mesa mais um, tal como um doente em recuperação. Porque é aí que estou, ainda. Em recuperação. Um dia após o outro. E faz-me bem parar todos os dias um bocadinho para pôr as coisas em prespectiva. E não, a vida não vem com manual de instruções que nos diga exactamente como reagir às coisas boas ou más com que nos cruzamos diariamente. E, por isso mesmo, cada um reage à sua maneira: como pode ou como sabe.}

10309127_10152485420213800_8612957972140532290_n

{comentários}

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.