#day89

*packaging*

Dizem os entendidos que a embalagem é um factor importante para o sucesso de vendas do conteúdo. Em termos comerciais estou de acordo.

No entanto, lamento que muita gente ache que o mesmo se aplique às pessoas quando, na verdade, é tão o oposto. Também por isso sou como sou. Sem maquiagem, sem preocupações com a roupa da moda, sem o politicamente correcto porque parece bem e é mais atraente para quem está de fora.

A minha embalagem é o que é. Quem quiser conhecer o produto dentro da mesma não tem que se esforçar muito. Porque “what you see is what you get, no strings attached”.

De resto, dedico-me agora à embalagem. Não a minha. E percebo que cortar 50+ quadrados de cartolina com um padrão em espinha pode ser complicado. Não o processo de corte em si, mas o padrão que entorta os olhos, cansa a vista e faz uma régua parecer curva. Mas é o padrão que eu escolhi para as embalagens dos meus artigos e que, acredito, resulta bem. E que me está a deixar satisfeita com o resultado final, apesar da dificuldade visual.

E dou por mim a pensar naquelas pessoas que investem tanto na sua embalagem para depois terem um conteúdo tão pobre. Ou até inexistente.

Sim, hoje foi dia de reflexão. Não, não foi um dia bom. Especialmente depois de uma noite muito má como há várias semanas não tinha. Mas o dia, mesmo não sendo bom, não foi mau. Foi só menos bom. E deu para reflectir, pensar, sentir.

E isso, sim, é importante. Mesmo que só faça sentido para mim.

10425481_10152606346233800_2658869254395232082_n

{comentários}

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.