#day118 out of 365plus1

Quando a ansiedade te faz encostar o carro. Porque te prende os movimentos. Porque te leva por caminhos que não queres. Porque preferes dar tempo e ter o teu Tempo para regressar à confiança de que tudo vai correr bem.

A Terra não roda, não gira. És tu que te moves nela, sobre ela. Com passos mais ou menos seguros, no caminho que é o teu, seja a tua escolha ou não. Segues o teu caminho o melhor que podes, o melhor que sabes, mesmo sabendo que podias sempre ter feito mais, podias sempre ter feito melhor. Podias sempre ter feito diferente.

A Terra não roda, não gira. És tu que te moves nela, sobre ela. E por isso é normal voltares aos lugares de sempre ou até encontrares os lugares que não queres. Aqueles que evitaste enfrentar no tempo certo e onde te cruzas agora. Agora neste tempo diferente, neste caminho diferente, acertas o passo na direcção que tem ser, seja ela a direcção certa ou outra qualquer.

A Terra não roda, não gira. E, a menos que te mexas, ficarás sempre no mesmo lugar. E por isso decides mexer-te. Respiras fundo e voltas a arrancar com o carro, com calma e um pouco mais de confiança porque, afinal, a Terra roda e gira e a cada volta crias um novo caminho dentro do teu caminho.

image

{comentários}

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.