{#130.236}

1379. Já deixei de contar os dias, mas já são 1379.

Dizem que estou melhor, mas ainda há dias menos bons. Maus, até. Porque eu quis esconder-me do Mundo e ele encontrou-me novamente.

Fico feliz pelos outros, mas não deixo de sentir que fiquei, estou a ficar, para trás.

Procuro não voltar a olhar para o chão, mas há dias em que olhar para cima custa um bocadinho mais.

Também a isto hei de escapar. Não ilesa, mas hei de ultrapassar. E, se ficar para trás, fiquei. É porque não era suposto.

Dói ainda a saudade. Dói ainda a solidão disto tudo. Dói ainda tanta coisa. Mas dói mais ter que guardar tudo para mim porque quem eu achava que me podia ajudar apenas me pergunta o que é que me dói hoje…

Fico em silêncio. A pouca voz que me resta nestes dias mal se faz ouvir. Para quê se o que eu precisava era de chorar? Para quê falar se o que sinto cá dentro afasta os outros? Fico em silêncio.

Fico em silêncio…escondo-me. As lágrimas não caem. O nó na garganta não se desfaz. As palavras não levam a nada. Fico em silêncio.

E novamente a vontade de riscos na pele. Para sentir outra coisa qualquer que não isto que me deixa exausta. Para sentir algo para lá do nada em que a minha vida se tornou. Porque é isso mesmo, nada. É trabalhar porque tem que ser e voltar para casa só porque no dia seguinte é dia de trabalho novamente. E os riscos na pele que me seduzem a qualquer hora, em qualquer lugar, até mesmo no trabalho.

Fico em silêncio e tento resistir à sedução dos riscos. Mas o Mundo encontra-me sempre e relembra-me que um risco dói muito menos do que aquilo que não se vê.

1379. Fico em silêncio. Sozinha. Escondida do Mundo. Com riscos na pele.

Não quero nada disto novamente. Mas é onde estou ao mesmo tempo que tento não me afogar novamente.

Fico em silêncio. Quando queria tanto mais do que isto de alguém que provavelmente nunca irá saber e muito menos entender estes meus ciclos.

Fico em silêncio.

Fico em silêncio.

Fico em silêncio.

E em silêncio grito novamente.

{comentários}

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.