{#318.48}

Tenho saudades de quem está perto. Faz sentido? Não devia fazer. A saudade devia sentir-se por quem está longe ou já não está de todo…

E tenho saudades de fazer planos. Eu, que digo sempre que deixei de fazer planos porque corre sempre mal. Mas tenho vontade de os fazer. Nem que seja planos a um prazo tão curto como de hoje para amanhã.

Mas matar as saudades e fazer planos não depende apenas de mim, por isso tento não pensar muito no assunto. Mas penso, claro. Talvez por me lembrar deste tempo há quatro anos em que acreditei que havia motivos para fazer planos.

Uma confusão, é o que vai cá dentro desta cabeça, é o que é. A ver vamos o que acontece. Porque estou receptiva a coisas boas a acontecerem, porque acho e sinto que também as mereço. Só a insegurança me faz tremer nas bases e talvez por isso não me mexa muito para que as coisas possam acontecer.

Tenho feito o que me é possível. Ou até permitido. Mas agora fico sossegada no meu canto. E enquanto isso vou tendo saudades e vou guardando a vontade de fazer planos.

E o que eu queria realmente é tão simples… Mas fico sossegada no meu canto.

Por agora.

{comentários}

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.