{#103.263.2022}

Quarta feira. Dia do meio, e hoje o verdadeiro dia nim, nem não nem sim. Nada a declarar, portanto. Apenas aquele gosto de uma quarta feira com sabor a quase sexta, porque amanhã só se trabalha meio dia e sexta feira é feriado.

Tirando isso, nada. Nem descoberta, nem retorno, nem tempestade perfeita, nem porto de abrigo. Ambos presentes de manhã, ambos ausentes até ver. Faz parte, I guess.

Aproveito as ausências para dedicar tempo a mim mesma. Para descansar cedo. Para desligar e enroscar. Também preciso. Também faz falta. Tempo para mim.

Mas nem por isso deixo os rituais nocturnos. Tão diferentes num caso e no outro, mas que para mim fazem sentido. E por isso os repito.

E tem sido nesses rituais nocturnos que o retorno me tem surpreendido pela positiva. Ao fim destes anos todos, 4 anos e meio, ainda me consegue surpreender. E isso sabe tão bem. São coisas pequenas. Muito pequeninas. Os tais pequenos nadas que vou juntando. Um dia, todos esses pequenos nadas vão dar em algo grande. Nunca duvidei disso. E depois dos últimos dias, cada vez tenho mais certeza.

Mas por agora vou seguindo o meu caminho, sabendo que não há por onde escolher porque o meu lugar é no porto de abrigo. Não na tempestade perfeita. Mas é essa tempestade perfeita que me está a trazer de volta à vida.

Vamos ver…

Afinal, é só um dia nim, nem não nem sim, quarta feira de seu nome. Amanhã? Logo se vê.

{comentários}

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.