{#109.257.2022}

Promessas. De mesa para dois num qualquer café algures na próxima semana. Se der. Não vou deixar que as borboletas na barriga se manifestem antes de ter uma confirmação. Porque promessas já tive muitas. E a grande maioria não se concretizou. Mas é o retorno a prometer que se faz presente. Vamos ver.

O que parece estar confirmado para a próxima segunda feira é a tempestade perfeita. Aqui não há borboletas na barriga. Mas há alguma antecipação pela novidade. Vamos ver também.

Daqui até à próxima semana tanta coisa pode ainda acontecer. Mas entre as borboletas na barriga e a antecipação, escolho nem sei o quê. Porque neste momento já não sei mesmo onde estou, onde vim parar, onde me vim meter.

Ou então é só sono…já não tenho idade para ficar na conversa até depois da minha hora de dormir. A idade pesa…longe vai o tempo em que ficava na conversa até às tantas e no dia seguinte não custava tanto. Mas agora custa. Muito. Mas a conversa corre ligeira. É o que é, mas não deixa de ser uma conversa que me faz sentir viva. E há muito tempo que não me sentia assim: viva para o Mundo.

Vamos ver. Vamos ver…

{comentários}

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.