{#116.250.2022}

Terça feira com sabor a segunda. É o que acontece quando há um feriado à segunda feira, as terças não são fáceis. Mas não são impossíveis.

Como também não é impossível o que a vida me está a trazer. É o que é, eu sei, mas nem por isso deixa de ser estranho e ao mesmo tempo interessante.

É possível haver uma relação à distância? Funciona? Bem, com as regras deste jogo, talvez funcione. As regras são claras. E só me resta aceitá-las e ir a jogo e ver até onde é possível ir, ou não as aceito e páro por aqui.

Mas a verdade é que o jogo está a tornar-se demasiado pessoal, a tomar caminhos que ainda me são sensíveis e difíceis e que, talvez mesmo por isso, me façam querer avançar sem pensar muito.

Mas eu sou uma overthinker, penso sempre demasiado em tudo. E neste ponto tenho que parar para pensar. Ainda é muito cedo para dar um passo tão grande. Já o disse a quem tinha que dizer. Porque é, de facto. E eu não tenho o que é necessário para tal. Falta-me a estrutura base. Não duvido que não me iria faltar o apoio do lado de lá. Mas não é o suficiente para, às cegas, avançar para uma espécie de projecto que seria sempre maior do que eu.

Sinto-me baralhada. Nunca pensei que uma tempestade perfeita me conseguisse baralhar tanto em tão pouco tempo. Preciso, muito, de falar sobre isto. Conversa de raparigas ou consulta com o terapeuta fofinho, o que preciso mesmo é de falar. Para não cair no que pode ser um erro.

O porto de abrigo? Se calhar está na hora de o deixar ir. E se calhar estava a precisar de uma tempestade perfeita para o conseguir fazer. Porque, afinal, também aqui é o que é.

Falta muito para domingo, para a consulta? A conversa de raparigas ainda vai demorar a acontecer. E, pela primeira vez em muito tempo, tenho pressa. Pressa de falar.

E, devagar (ou não) ao ritmo de uma tempestade perfeita, a mesa está prestes a deixar de ser para um…

Quem diria? Eu sei que eu não diria…no entanto, aqui estamos…

{comentários}

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.