{#263.103.2022}

Terça feira. E não foi preciso começar uma nova contagem. Primeiro um picar de ponto, depois outro…com troca de imagens, reais e figuradas. E aquilo a que eu chamo de convite, mesmo sem saber se o é de facto.

Irei tentar perceber…vou atirar o barro à parede. E depois logo se vê. Mas mantenho-me sossegada, quieta e calada no meu canto, sem tomar iniciativa. Mas esta tenho que tentar perceber. E, para perceber, tenho que arriscar. Assim farei. E tentarei também baixar as expectativas ao mínimo. Para não haver desilusões.

Ainda hoje darei esse passo. Mas não acredito em resposta ainda hoje. Não importa. Nem sei sequer se terei alguma resposta, mas não posso não tentar.

Amanhã? Dia de regresso ao trabalho presencial, com demasiado tempo livre em deslocações, ocupo o tempo como puder, sem esperar respostas. Mas, claro, sabendo que estarei o dia todo à espera de alguma coisa que não sei o quê.

Enfim…se era para me deixar confusa, parabéns! Missão cumprida. Eu leio para além do que está escrito. Só resta saber se estou a ler bem. E a isso só o tempo pode responder. Por isso, arrisco. E espero para ver.

{comentários}

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.