{#106.260.2023}

Domingo. Extremamente preguiçoso, claro.

Ainda de ontem: o Universo continua a deixar cair-me no colo várias surpresas. Coisas que não estou à procura, ainda que tenha aberto a porta ao que pudesse vir. No fundo, coisas que não estou à espera. Porque sempre achei que não as merecia. Mas, de há uns meses para cá, decidi que estou eu em primeiro lugar e que sim!, mereço coisas boas a acontecer. E nas últimas semanas elas têm surgido. Uma atrás da outra. Uma de cada vez. Para poder gerir o que vou recebendo.

Amanhã, dia de regresso à rotina depois de um fim de semana muito preguiçoso e em que dormir e descansar foram a prioridade, é também dia de voltar a esperar que o telefone toque. Continuo a acreditar que sim, vai tocar e trazer boas notícias. Só precisa de tocar…

Continuo a sentir-me muito cansada. Precisava de mais uns dias de fim de semana. Mas, não sendo possível, repito a mim mesma que tenho que voltar a entrar nos eixos no que diz respeito à hora de recolher e enroscar. Ainda não vai ser hoje que isso vai acontecer. Mas vou mesmo ter que voltar a organizar-me para conseguir dormir cedo.

Seja como for, amanhã será um dia bom. Porque eu quero que assim seja. E porque mereço que o seja.

{comentários}

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.