{#114.252.2023}

Já não a via há uns dias. Mas hoje, depois de um dia de humor de cão e antes de entrar em casa, lá estava ela. E, perto dela, um qualquer planeta que mal se vê e que eu não sei identificar. Mas estavam lá. Os dois. Para mim.

O dia foi mau? A verdade é que podia ter sido pior. O cansaço em excesso acentuou um mau humor desgraçado que há muito tempo não sentia. Felizmente amanhã é feriado, vou poder tentar recuperar um bocadinho mais. Sim, estou à beira da exaustão. Não, não é bom. Preciso de parar por mim. E tratar de mim. É urgente fazê-lo.

Há um qualquer novelo que tem que ser desembaraçado e só eu o posso fazer. E, quando o fizer, as coisas começam a acontecer como têm que acontecer. Faz sentido para vocês? Não tem que fazer. Mas, felizmente, tenho quem me chame de volta à Terra e me relembre que eu tenho, de facto, todas as ferramentas de que preciso e já me apontaram o caminho a seguir. Por isso, há trabalho a fazer e que vai ser retomado hoje, sem falta. Porque, diz-me ele, o iceberg está aí. E eu não quero ser o Titanic.

E vê-la hoje fez-me, mais uma vez, lembrar que não estou sozinha. Mas o trabalho só pode ser feito por mim.

{comentários}

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.