{#116.250.2023}

Quando percebes que o estado de exaustão em que te encontras não tem só a haver com a parte física, claro que te assustas…

Há muito mais para além do que é visível e/ou palpável. Sei que o meu caminho também passa por aí. E ter decidido avançar por aí não está a ser fácil. Nobody said it was easy. No one ever said it would be this hard…

Parece que a experiência de há uns dias abriu portas que se querem fechadas. E que, agora que permiti que fossem abertas, cabe-me a mim, e só a mim, fechá-las. Posso pedir ajuda, claro. Mas, acima de tudo, tenho que pedir protecção. Não posso, nem quero!, permitir que se aproxime de mim quem não é bem vindo.

Sou da Luz. Sou do Amor. A Sombra não é bem vinda aqui. Mas é a Sombra que está a tentar prender-me. E perder-me. Não o quero. E faço questão de o repetir. Fazer finca pé para que se afaste. Ergo barreiras. Ergo muros. Peço protecção. E dou os meus passos um de cada vez.

Para mim só quero Luz. E Amor. E vou conseguir com a ajuda de quem está sempre comigo, mesmo que eu não veja, conquistar o Eu que sou.

Baby steps. Com medo? Pelo desconhecido, claro que sim. Mas sabendo que não estou sozinha.

Não, hoje não foi um dia fácil. Mas não vou permitir que se repita. Porque sei que ajuda e protecção estarão sempre disponíveis. Só tenho que pedir. E peço. E agradeço. O resto? O que não interessa? A isso simplesmente digo “Não“.

Um dia de cada vez. Amanhã será melhor…

{comentários}

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.