{#165.201.2023}

Quarta feira, dia do meio, dia nim, nem não nem sim. Embora, no estado actual, seja só mais um dia praticamente igual aos outros. Só não foi inteiramente igual porque houve Yoga ao final do dia. Por generosidade do professor, porque supostamente só deveria ir ao sábado de manhã.

E até no Yoga entro em conflito comigo mesma. Sem razão. Porque é perfeitamente normal não conseguir fazer alguns exercícios que, em 2016, conseguia… Dou por mim a discutir comigo mesma na minha cabeça. E sem razão…

Exijo demasiado de mim. Sem razão. Sem justificação. Porque não!, não sou perfeita nem tenho que ser! Mas exijo de mim mesma aquilo que não consigo dar…

Amanhã é dia de consulta com a psiquiatra. E vou ter que falar sobre o que me incomoda neste momento. Porque não estou bem. Estou longe de estar bem. E preciso de voltar a ser eu…mas bem.

Agora sinto-me muito cansada. E com razão para isso. 23h30 e amanhã o despertador volta a tocar de madrugada…mas não quero ir para a cama. Não sei porquê, sei apenas que não quero…

Vai doer amanhã? Vai…mas não quero saber. Amanhã logo se vê…só não posso continuar a exigir de mim mesma aquilo que não consigo dar.

{comentários}

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.