{#178.188.2023}

Terça feira e hipocondríaca devia ser o meu nome do meio… Porque a dor de cabeça repete-se todos os dias, seja a que horas for. E eu, como sempre, alerta a eventuais sintomas seja lá do que for.

Claro que estou preocupada. Assustada. Sem saber o que pensar. Ou sentir. Ou o que for. Quero muito acreditar que não é nada de especial e que é de fácil tratamento. Mas, como overthinker que sou, nunca nada é simples. E é sempre visto o lado mais negro seja de que situação for. E eu estou cansada de ser assim…

A vontade é de baixar os braços e chorar. Mais, como sempre, as lágrimas não caem…

É nestas alturas, em que me sinto particularmente sensível, que me sinto profundamente sozinha. Sei que não estou sozinha, no fundo. Há muita gente a olhar por mim. Mas, tirando a minha mãe, está toda a gente à distância de uma ligação de Internet. Aqui ao meu lado, agora que me deitei, a cama está vazia. E isso custa. Muito. Tanto…

Pode até, neste momento, ser apenas TPM. Mas o desalento é enorme. Vai melhorar, eu sei. Mas, até lá, vai continuar a ser duro. Porque o estar sozinha dói. Muito. Tanto…

Amanhã? Será melhor. E, claro, logo se vê . Por hoje já chega…

{comentários}

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.