{#230.136.2023}

Sábado? Não. Ainda é sexta feira. Segundo dia de festival à porta de casa. E o barulho sempre presente desde as 9h da manhã. E agora, à noite, com vários palos em simultâneo, é a confusão na minha cabeça.

Durante o dia, e apesar do barulho, deu para descansar para recuperar, deu também para conversar e ainda para novos momentos de partilha. E perceber, mais uma vez, com que olhos sou vista e a forma como sou aceite.

Não, não têm sido dias e maus. Não sei, ainda não procurei saber, que jogada é esta do Universo que, de repente, se lembrou de mim… Mas, mesmo não sabendo, vou deixar fluir. Não nego que me sabe bem. E melhor me sabe quando me vêem na totalidade, me aceitam como sou e vêem em mim aquilo que eu comecei há pouco tempo a descobrir e a aceitar,

Auto-valorização, chamaram-lhe hoje. Podemos ser, sim. Mas, desde que comecei a colocar-me em primeiro lugar e a valorizar o todo que eu sou, algumas coisa são mudaram. Por isso, agradeço ao Universo, entrego e confio.

Agora é tentar desligar a cabeça da confusão e tentar dormir. Porque amanhã o despertador não toca, mas já sei que vou acordar cedo e quero estar descansada para aproveitar o fim de semana e permitir ao meu corpo a recuperação necessária.

Hoje não foi mau. Mas, amanhã, será melhor. Simplesmente porque eu quero…

{comentários}

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.