{#088.279.2024}

Manhã de acordar muito cedo e sair para tratar de burocracias e perceber que há leis que não fazem sentido. E quando mexem com baixas médicas ainda menos sentido fazem.

Segurança Social, Centro de Saúde, Hospital. Muitas voltas dadas em menos de 4 horas. E, claro, não aguentar as voltas da manhã e adormecer antes do almoço. Dormir 3 horas porque a fadiga me derruba. Porque agora, para além de tudo o resto, também a fadiga me acompanha. E fadiga e cansaço, tenho aprendido, não são a mesma coisa… A fadiga pesa demasiado e condiciona…

Mas não me apetece pensar nisso agora. Mas tenho que programar muito bem o dia de amanhã. Começo a manhã com uma aula de Yoga de duas horas para compensar a aula cancelada pelo mau tempo ontem. Logo de seguida Yoga Nidra. Meditação e relaxamento profundo. Já sei que, quando chegar a casa, vou querer e precisar de dormir. Só assim vou estar em condições para o meu jantar de aniversário que está marcado para as 21h em Lisboa.

Sábado não tenho nada programado a não ser descansar e um café com um amigo à tarde. Espero não ser um dia difícil no que diz respeito à fadiga. Logo se vê.

Agora é hora de enroscar e aninhar e sentir, à distância de um clique, aquele abraço quentinho e protector que todas as noites me aconchega e onde eu gosto tanto de ficar.

{comentários}

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.