{#141.226.2020}

Hoje senti-lhe o cheiro e registei-lhe o som. O mar aqui tão perto faz-me acreditar que vai correr tudo bem. Voltarei aqui dentro de pouco tempo, poucos dias. Aproveitar o horário de trabalho em fuso horário diferente para começar a fazer praia rapidamente.

Estou bem. Apesar de tudo estou tranquila e serena. Não estou revoltada com a sociedade, como me perguntaram hoje se ainda estou a. Não estou. Nunca estive nestes tempos estranhos. Aceitei e encaixei e segui o rumo que tinha que seguir. Tive muito receio, de início, que fosse mais difícil. Mas não foi. O isolamento é-me natural. Assusta-me mais o distanciamento e consequente afastamento. E as consequências que traz.

Mas quero voltar ao mar. Rapidamente. Senti-lo na pele. Trazê-lo comigo. Mergulhar e limpar o que é de limpar. Porque estou bem, tranquila e serena.

É ao mar que vou voltar em breve. Porque é só onde me é permitido voltar para já. Onde queria voltar dificilmente voltarei. E também por isso quero mergulhar no mar. Rapidamente.

{comentários}

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.