Daily Archives: 20/02/2022

{#51.315.2022}

Domingo e mais uma noite interrompida e difícil.

Um dia que deu para tudo, desde acordar cedo, voltar para a cama, almoçar tarde, sair para apanhar Sol e calor, voltar para casa para uma hora de ronha no sofá e dedicar-me ao compromisso semanal do costume que é uma espécie de jogo em equipa para um objectivo que não é meu. Mas que continuo a fazer até me dizerem que não querem mais.

Domingo com sabor a Domingo, no fundo. E uma dor de cabeça que se instalou ao fim do dia e ainda não desapareceu.

É altura de começar a entrar no novo ritmo e horário que se vai impôr daqui a uma semana. É altura de começar a ir para a cama muito cedo novamente, para voltar a acordar de madrugada para sair de casa ainda de noite.

Enfim. É o que é e o que tem que ser. É necessário regressar à normalidade devagarinho. Mas continuo a achar que trabalhar em casa é tão mais lógico. E cómodo, claro.

Amanhã ainda se trabalha em casa, durante a próxima semana ainda não vou para os transportes públicos. Mas tenho mesmo que começar a mentalizar-me que as coisas vão mudar rapidamente.

Vou saborear o que me resta do Domingo e ver se a dor de cabeça se vai embora e depois tentar dormir cedo.

Amanhã regressa-se à rotina de trabalho em casa. Está tudo pronto para correr bem nestes últimos dias de trabalho em casa. E eu cá vou andando.

Nada do que escrevo hoje faz muito sentido. Nem tem que fazer. Não há muito para dizer. Mas houve retorno durante o dia e uma vontade enorme de dizer “vem até cá”. Que foi dito de forma indirecta. E resultou em nada, claro.

Enfim. Chega por hoje. Ainda vai haver ritual nocturno e, com sorte, um bocadinho de conversa.

Amanhã será melhor. Só não será fim de semana.