{#041.325.2023}

Sexta feira e foi uma longa semana. Chego a este dia verdadeiramente cansada. Mas não foi uma semana. Trouxe-me surpresas boas, como aquele encontro inesperado numa passadeira da cidade logo pela manhã. Ou o reforço do convite para um fim de semana longe daqui.

Chegar ao fim da semana e estar presente no jantar de despedida do melhor supervisor de sempre. E estar com os colegas de trabalho sem me sentir desconfortável ou como se não pertencesse ali. Pela primeira vez em muito tempo senti que pertencia, de facto, àquela equipa que se junta de segunda a sexta das 9h às 18h com o mesmo objectivo. E foi bom estar ali. Ri-me. Fiz rir. Senti-me bem. Sou daquele grupo. Não só faço parte como pertenço.

E no final do jantar um abraço. Espontâneo. E um agradecimento pelo último ano e meio em que fui tratada como um ser humano e não apenas como um número ou uma suposta máquina de trabalho.

Sim, esta semana foi longa e cansativa. Mas foi uma boa semana. Agora é tempo de parar e descansar. Mantendo a descoberta. Que é só isso mesmo, uma descoberta sem objectivos específicos. Apenas o descobrir o outro e o dar-me a conhecer.

Também mereço semanas como esta última. E há muito tempo que não tinha uma semana assim. Já quase me esquecia de como é…

{comentários}

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.