Dia muito longo e difícil por causa de uma mega crise de alergia que me espirrar o dia todo. Fazer atendimento telefónico é muito giro, e é!, mas quando o nariz nos faz espirrar sem parar mesmo que estejamos em linha com um cliente, não tem piada. Crise de alergia que se traduziu numa só palavra: desespero. Foi isso que senti todo o dia. O anti-histamínico ainda não fez efeito totalmente. Mas já está a ajudar. Agora é urgente melhorar. Porque amanhã é um dia importante. Não procurei por ele. Mas ele veio ter comigo. Talvez porque está na hora certa.
Se tenho medo? Claro que sim. Mas mesmo com medo aposto na vitória. Porque tem tudo para correr bem. E vai correr bem! Quem mo garante? Ela, quando me encontrou no caminho de regresso a casa depois do café de final de dia na esplanada do costume.
Sim, vai correr tudo bem. Tem tudo para correr bem. E por agora é só nisso que tenho que pensar. Porque o “Não” está garantido. Mas, se vier um “Sim” para algo que eu nem procurei, não tenho nada a perder.
Sim, amanhã vai correr bem. E, seja qual for o resultado, já estou a ganhar. E só isso importa.
