Terça feira tranquila e preguiçosa todo o dia. Um passeio até à praia ao final da manhã e aproveitar para apanhar Sol e armazenar Vitamina D.
Voltar para casa, nada a declarar o resto da tarde. Até ao final do dia, momento de esplanada. E, finalmente, ter uma conversa com uma colega de trabalho há já vários dias prometida, sem pressas. E ficar a saber que o meu local de trabalho está transformado num poço dos infernos.
Já sabia, há uns meses, que não estava muito bom. Não sabia que estava como está. Dizer que está mau é ser simpática. A verdade é que está pior do que isso…e eu não quero voltar para lá. Mas, aquilo que me pareceu ter-me caído no colo, teima em não desenvolver. Nem sim, nem sopas…e eu estou cansada da indefinição.
Sei que há um trabalho a fazer. Que tem que ser feito por mim. E não o tenho feito. Mas há alturas em que chego a duvidar que resulte…
Não vou pensar muito mais nisso por hoje. Amanhã logo se vê. Mas vai ser um bom dia. Porque eu quero que assim seja. Preguiçoso ou não, vai ser bom. O resto? Logo se vê…
