{#161.205.2023}

Sábado que começou cedo e Yoga para acordar. Não para relaxar, como era suposto, porque não consigo relaxar…

O resto do dia? A preguiça. E uma coisa que não sai da minha cabeça: estou a exigir de mim mesma aquilo que não consigo dar… Estou a exigir de mim estar bem o mais depressa possível. Não posso. Preciso de tempo e ajuda. Já estou nisto há algum tempo. E a ajuda vai aparecendo de várias formas distintas. De vários sítios. De várias pessoas. E sim, sabe muito bem saber que não estou sozinha. Que posso sussurrar baixinho um pedido de socorro e, mesmo assim, será ouvido.

Não, ainda não estou bem. Longe disso. Ainda estou a encaixar na minha cabeça todas as peças deste puzzle complicado. Não tenho nenhum mapa ou desenho que me diga qual a imagem final que devo completar. Sei apenas que as peças são muito mais do que pensava inicialmente. E são demasiado complexas. Demasiado confusas…

Estou a exigir de mim completar o puzzle o quanto antes e a esquecer-me de tratar cada uma das peças antes de encaixar…

Estou cansada…física e mentalmente. Tanta coisa a acontecer nos últimos meses… Que, se for a ver friamente, não aconteceu nada. Nada!

Não, hoje não consigo desenvolver o que vai cá dentro. Vai ter que ficar comigo. A ser, como sempre, sentido. Moído até à exaustão. Porque até eu me perco em mim mesma com o que sinto e que não sei processar de outra forma.

Enfim…por hoje não consigo. Amanhã? Logo se vê…

{comentários}

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.