{#166.200.2023}

Dia de sair de casa a horas impróprias. Como se fosse trabalhar, mas sem ir. Dia de consulta com a psiquiatra. Reforçar a medicação para conseguir dormir a noite toda, de preferência sem interrupções, especialmente agora que a gata tem o acesso vedado ao meu quarto durante a noite. Vamos ver como corre.

Rever pessoas de outros tempos, daquela altura em que andava de casa às costas a montar banca por aí. Foi bom. Quase duas horas de conversa que correu sem travões, como se a última vez tivesse sido ontem.

Voltar para casa no meio do calor medonho que esteve, sabendo que nos próximos dias a tendência é para piorar. E eu não gosto de demasiado calor…

E enquanto o dia correu andei dividida em distâncias tão díspares. Num caso ou no outro, não sei onde é que isto vai parar. Mas, seja um caso ou o outro, ou até os dois, algum dia tem que parar…antes de fugir ao meu (pouco) controlo…

Entretanto, estou muito cansada. Depois de uma noite mal dormida, interrompida sem motivo depois de adormecer muito mais tarde do que era suposto, depois do dia preenchido e corrido que tive, é perfeitamente normal estar cansada como estou.

Já não falta muito para ir descansar. E preciso muito de descansar e dormir como deve ser. Por hoje está feito. Amanhã, dia de consulta com a médica de família, logo se vê como será.

Seja como for, não me queixo do dia de hoje. E amanhã, não podendo ser melhor, será bom também. Porque eu quero que assim seja.

{comentários}

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.