Quarta feira, dia do meio. Dia nim, nem não nem sim. Ao mesmo tempo, aquela sensação de ser quinta feira. Que não é.
Não se passou nada de especial durante o dia com a excepção do Yoga ao fim da tarde seguida do pôr do Sol na praia em dia de Solstício. E que pôr do Sol fabuloso! Por pouco não o perdia. Mas cheguei até ele a tempo.
E o Yoga…uma bela aula de relaxamento. E no final uma conversa com o professor, que é daquelas pessoas que olha para nós e vê para lá do que é visível. “Você está melhor”, disse-me ele, “já tem outro brilho”. A verdade é que já me sinto melhor. E isso é tão importante.
Amanhã é dia de consulta numa especialidade para a qual ainda não estou preparada: neurologia. Para análise de um relatório que menciona palavras que não acho piada: isquémia.
Vamos ver como corre a consulta e o que tem o médico da especialidade a dizer. Tirando isso, vai ser um dia bom. E por hoje já chega. Já é muito tarde, mas é dia de Solstício de Verão. E, sabendo que já estamos no Verão, sinto-me mais aconchegada. Agora é aproveitar cada momento que surge sem necessidade de casaco.
O cansaço, neste momento, aperta. Mal consigo manter os olhos abertos, também pôr causa do ajuste mediação, por isso encerro este dia nim. Amanhã? Vai ser bom. Seja qual qual for o ritmo e o resultado da TAC
