Domingo e acordar 3 horas antes do despertador tocar não tem piada…e, quando tocou, a consulta semanal com o terapeuta fofinho foi desmarcada… Não tendo nada de extraordinário para trabalhar com ele, sinto-lhe a falta, claro. Mas, diz-me ele em consulta, não ter nada de extraordinário para trabalhar com ele também é bom. É um bom sinal. E é, de facto.
O resto do dia? Foi dedicado à preguiça como é sempre num bom Domingo. Pensei em ir até à praia, mas vento forte e praia não ligam… Aproveitei para recuperar do dia intenso de ontem. Mas chateia-me não aproveitar melhor o fim de semana, especialmente o Domingo. Ontem foi bom, foi diferente, num local diferente e com pessoas diferentes. E foi o que foi como tinha que ser. E quando tinha que ser.
Hoje foi como tinha que ser também. Dia de preguiça, dia de não fazer rigorosamente nada. Amanhã é dia de regresso ao trabalho. Vamos ver se corre como na sexta feira: tranquilo.
Depois logo se vê como será o resto da semana. Para já, 15 minutos depois das 22 horas, dou o dia por terminado quando já o devia ter feito uma hora antes. Há que regressar a estes horários rapidamente porque acordar às 6h para sair de casa às 6h40 dói…
Amanhã será um dia bom. Porque eu quero que assim seja. O resto é só isso mesmo: o resto…
