{#297.069.2023}

À beira da rotura…limite quase, quase, quase ultrapassado.

Não quero sentir que preocupo alguém. E já sei que o faço. Um dia reencontro-me novamente e isto melhora. Sei que está tudo à distância de um clique, mas não quero que a preocupação também esteja…

Sou péssima com time outs, mas tenho que o aceitar e respeitar. Ainda que a ausência pese. Especialmente em dias como o de hoje em que a ausência foi o que mais se fez presente. Porque GMDT tanto, tanto. Mas também sei o meu lugar. E, já sei, o meu lugar é na ausência.

Não, hoje não está a ser um dia fácil. Foi um dia absolutamente vazio. A única coisa que me ocupou o dia, depois de uma manhã passada na vila ao vento e à chuva, foi finalmente actualizar a loja online. Já falta muito pouco para estar tudo disponível. Mas até isso me faz ter vontade de baixar os braços e dizer “Não vale a pena”. Claro que vale!, mas o desânimo é grande. E hoje, mais do que nos outros dias, a vontade é de chorar…

Porquê essa vontade? Não sei… Desânimo, desalento, frustração, perceber que nada mexe, nada avança. E há até o que regrida.

Se calhar estou só cansada. Não sei do quê. Mas, se calhar, é só isso. Depois de uma boa noite de sono logo se vê. Amanhã será melhor. Com chuva ou sem ela, com mais ou menos frio, vai ser melhor. Não haverá conchinha ao estilo bichinho de conta para aconchegar à noite, mas amanhã será melhor.

Por agora digo: se calhar é só cansaço. Amanhã? Logo se vê.

{comentários}

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.