Há dias que até nem correm mal. Mas a vontade é apenas uma: chorar…
Um breve time out no time out foi o suficiente para começar o dia com um sorriso, sim. Mas a cabeça não pára e acaba por descambar no desânimo. É a Depressão a falar? Talvez seja. A verdade é que só o terapeuta fofinho já não é suficiente…e a consulta da semana passada que foi desmarcada de véspera faz-me falta. É preciso algum reajuste? Talvez. E também por isso preciso tanto dessa consulta.
Assim como preciso de tanta coisa mais mas que não me atrevo a enumerar. A única que me atrevo a dizer a verbalizar é esta: chorar. Preciso de chorar para conseguir aliviar toda esta pressão que sinto-me em cima de mim.
Não, o dia não correu mal. A junta médica manteve a autorização para continuar longe do trabalho. Não sei até quando vai ser possível. Mas a verdade é que, neste momento, não me sinto capaz de voltar. Não, não ia fazer-me bem. Porque ponho em causa tudo o que faço. Sei que não devia, mas ponho. Sei que o meu trabalho é bom, mas também sei que para os senhores dos diplomas nunca é o suficiente. E para pressão já chega tudo o que carrego sozinha há meses…
Não choro. Mas não é por falta de vontade…
Amanhã. Amanhã será melhor. Tem que ser melhor. E se o time out no time out se repetir sei que o dia será melhor.

