Daily Archives: 28/10/2023

{#301.065.2023}

Sábado, aquele dia aborrecido da semana. Tirando a manhã preenchida com duas horas intensas de Yoga, o dia foi só longo e aborrecido.

Com excepção daquilo que me chegou à distância de um clique. E, cada vez mais, a certeza de que é tão bom. E sabe tão bem. E faz tão bem. Venha o que vier, aconteça o que acontecer. Oh it’s what you do to me…

Podem duas pessoas que estão tão longe uma da outra, que nunca se viram ao vivo, que nunca se tocaram sequer ter uma ligação tão grande e tão especial…? Pelos vistos podem.

Continuo sem nomear o que isto é. Não me atrevo a fazê-lo. Mas não duvido que sei o que é. De ambas as partes. É igual para ambos. E é algo bom. Daquelas coisas que tornam o dia mais aborrecido da semana em algo muito melhor.

Oh it’s what you do to me…e só por isso o meu sorriso aparece de forma fácil. E com o ar mais pateta possível. Porque o que está à distância de um clique me faz sorrir assim. E esse sorriso diz tudo.

Há coisas que só nós sabemos. Há coisas que só a nós interessam. Há coisas que acontecem à distância de um clique. Mas que, ao vivo, seriam iguais. E serão.

Timeout do timeout? Vai acontecendo. Porque não dá para suportar tanto tempo na ausência. De cá para lá. De lá para cá. Sempre à distância de um clique.

Gêémedêtê. Tanto tanto. O resto? Não sei…mas neste momento não quero pensar muito nisso. Quero apenas sentir o que sinto. E que é recíproco. E é tão bom.