Dia de viajar no tempo e no espaço até ao Jardim da Estrela e (re)visitar o Mercado. E confirmar o que sempre soube: tenho muitas saudades desta vida. Incerta, é verdade, mas sempre com um grande retorno, nem que seja uma palavra de apreço. E foram muitas ao longo dos anos, vindas de clientes e não clientes.
Rever algumas caras conhecidas. Conversar. Interagir com pessoas! Foi bom ter ido. Custou-me a viagem e o estar muito tempo de pé. E, como sempre, os desequilíbrios. Sempre presentes e difíceis de esconder.
Mas, no final, o que conta é o bem que me soube. De repetir, se tudo correr bem. Daqui a duas semanas.
Agora, e depois de uma passagem pelo Fórum no caminho de regresso para comprar café, estou muito cansada. E com uma promessa de jantar depois de amanhã. É o mesmo jantar que foi prometido há um ano. A ver se é desta que se realiza.
Hora de desligar e enroscar para dormir o mais rapidamente possível. A última noite também foi interrompida entre as 6h e as 8h. Depois só dormi perto de 2 horas a correr para começar este dia longo. Cansada, tão cansada. E, como sempre, aquela vontade imensa de chorar e não conseguir. Mas não vou pensar nisso agora. Amanhã.
