{#341.025.2023}

Dia longo. Daqueles dias que se tornam infindáveis porque falta alguém.

Intervalo | Timeout | Intermezzo

E eu respeito. Saudades? Muitas. E uma vontade doida de dizer “estou aqui”. E, na verdade, disse-o. Não quero, de todo, impôr a minha presença quando sei que do outro lado as coisas não estão bem. Mas as saudades…

Não. Não posso impôr a minha presença. Estou cá, de braços abertos, claro que sim. Mas não serei eu a ir pôr-me no caminho de quem não está bem. Assim me queira presente, assim estarei.

Teimo em não querer nomear isto que começou com um simples “olá” numa rede social. Mas é algo sincero. Bonito. Intenso. E por isso mesmo é que a ausência, o intervalo, o timeout, o intermezzo, custa tanto…

Amanhã será melhor…o dia de hoje não foi mau, mas amanhã será melhor. Yoga seguida de almoço de Natal. E, se não chover, provavelmente um passeio pelo paredão. O passeio não me será fácil, mas preciso de estar com gente. Socializar. E mexer-me. A ausência, a continuar, será sentida, claro que sim. Mas há que respeitar quando é preciso tempo e espaço. O que vai sair daqui? Não sei… Mas, dê o que der, estou cá se precisarem de mim…

{comentários}

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.