{#354.012.2023}

Quarta feira, dia do meio, dia nim, nem não nem sim.

Dentista para começar o dia, Yoga para terminar. E nada a acontecer pelo meio.

Mas cada vez mais a certeza de que há encontros que simplesmente têm que acontecer. Está escrito algures que esse encontro tinha que acontecer. E, de certa forma, já aconteceu. Ou está a acontecer. À distância de um clique, é verdade, mas mesmo assim é possível duas pessoas reconhecerem-se e saberem que o que está a acontecer é certo. E é tão bom quando isso acontece mesmo à distância. Onde o toque ainda não se deu, o beijo ainda não aconteceu, mas alguma coisa que não me atrevo a nomear já ocorreu para ambos.

Haveria ainda tanto para falar sobre isto, mas prefiro guardar comigo. Deixo apenas o registo do brilhozinho nos olhos e sorriso ao canto da boca e coração aconchegado. Ali sinto-me bem. Segura. Protegida. Até amada…

O que vai acontecer lá para a frente? Não faço ideia. Sei que, até lá, vai ser um dia de cada vez, sem pressa, mas com um sorriso constante.

Amanhã? Antes de mais, fazer o que não me deixaram fazer hoje: dormir. Depois? Vai depender do frio. Sei onde quero ir, sei o que quero fazer. Mas também sei que ainda o Inverno não começou e já não se aguenta o frio… Logo se vê como será. Mas, à distância de um clique, estarei sempre enroscada e aninhada. Amanhã será um dia bom. Mesmo com frio.

{comentários}

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.