{#275.091.2025}

Eu sou daquelas pessoas que acredita na importância e, acima de tudo!, na necessidade de uma conversa. Uma conversa séria sobre o presente e, também, sobre o eventual futuro. Por muito que possa doer, e às vezes, como hoje!, dói muito. Mais até do que poderia inicialmente ter imaginado que iria doer…

Há muito tempo que digo que não consigo chorar. Aliás, há muito tempo que DIZIA que não conseguia chorar. Mas hoje, e mais do que inicialmente imaginei ser possível, chorei. Muito. Bem mais do que gostaria. Bem mais do que queria. Especialmente porque chorei, muito!, numa conversa (muito) séria com ele. Uma daquelas conversas importantes que, às vezes, têm que acontecer. E esta tinha que acontecer há muito tempo.

Gosto MUITO dele. É uma parte importante e enorme de mim! Desde o início que digo que ele é aquela metade de mim que eu não sabia que me faltava. E, nos últimos 27 meses!, tem sido SEMPRE a melhor coisa que me acontece todos os dias!

Sim, há conversas que são importantes. Sim, as lágrimas também podem fazer parte quando se permitem cair, e hoje caíram!, hoje finalmente chorei! Com ele. Por causa dele.

Venha o que vier, até hoje sobrevivi a 100% dos meus dias maus, e a percentagem de sobrevivência é para manter. Cantam os Xutos que “a vida é sempre a perder”, e é. Mas também é aprender. Também é sobreviver.

Posso perder um enorme pedaço de mim, aquela metade que eu não sabia que me faltava. Mas não me perco a mim mesma na totalidade. E se tiver que chorar, então seja…

{comentários}

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.