Daily Archives: 04/10/2025

{#276.090.2025}

Não sei exactamente o que provocou a explosão que aconteceu hoje ao princípio da noite, depois de ter regressado do Parque. Sei, sim, que desde quinta feira que as minhas lágrimas decidiram que, se calhar, estava na altura de começarem a cair. E estava mais do que na altura de explodir tudo aquilo que tenho vindo a engolir de há 2 anos para cá.

…e hoje explodi! Barafustei! Reclamei! Chorei! Muito! Tanto!! Aquele choro que há 2 anos digo que não consigo? Hoje aconteceu! Finalmente!

Sei que várias pessoas torciam para que acontecesse. Como ele, por exemplo. Que me disse, ao saber das minhas lágrimas, que tinha vontade de celebrar por eu finalmente estar a conseguir chorar.

Chorar, já sabia!, não resolveu absolutamente nada. Mas aliviou. Muito! Mesmo sabendo que tudo o que questionei não tem resposta. Continuo zangada. Frustrada. Magoada. Mas agora sem tanta pressão a sufocar-me…

Entretanto, percebi que o estado em que fiquei emocionalmente é uma porta aberta para o início da tormenta da dor neuropática excruciante no meu ombro/braço. E isto eu dispensava…

De resto, só me faltou ter desabado no abraço dele e ter recebido o colo que precisava tanto naquele momento. Mas estes últimos dois anos com ele têm sido a melhor coisa que me podia acontecer todos os dias.