Depois da infiltração ao joelho esquerdo no passado mês de Julho que não teve resultado, hoje foi dia de nova consulta e, desta vez, com outro Fisiatra.
Consulta muito completa onde foi observado o joelho e, também, a anca esquerda que me tem dado muitas dores. E a conclusão é que está tudo interligado. Portanto, melhorando do joelho, melhoro da anca. Ou melhorando da anca melhoro do joelho? Já não sei. O que sei é que foi feita nova infiltração. Não no exacto local onde foi feita a anterior, mas a incidir mais no que liga à anca.
Sei que perdi a conta às picadas que o médico me deu. Sei que foram várias, e se disser que foram 6 não estou a exagerar. Se dei por elas? Nem por isso, não. As 2 primeiras senti algo muito ligeiro, mas as seguintes…
…as seguintes simplesmente não senti nada porque a estupidez da dor neuropática excruciante no meu ombro/braço esquerdo, que não me deixa dormir durante a noite, despertou com a mudança de temperatura e fez-se presente durante o procedimento no joelho.
Nesta consulta não foi possível analisar, avaliar e abordar com tempo esta dor, mas a 18 de Novembro, data da marcação da próxima consulta, iremos falar unicamente desta questão. Ficou prometido pelo médico juntamente com um pedido de desculpas por não ser possível tratar de tudo hoje. A verdade é que não estava previsto sequer falar desta dor e, já perto das 18h, ainda havia 2 doentes na sala de espera para atender e tratar.
Seja como for, gostei do médico que me atendeu, que eu não conhecia e que me vai acompanhar daqui para a frente.
…mas, confesso!, faz-me alguma confusão perceber que alguns dos meus médicos…são miúdos!! Como este! Mas independentemente da idade, sei que estou bem acompanhada. Mas não deixa de ser um miúdo…!

