Eu sei: a nossa validação por terceiros não devia ser tão importante. Mas é. Nem que seja só para confirmar que a nossa escolha foi acertada. E hoje essa validação foi feita em duas palavras apenas, mas que me chegaram com um peso e uma importância que só eu entendo: “prestação excepcional“. Ou foi “prestação excelente“? Confesso, ao ouvir as tais duas palavras fiquei assim um bocadinho demais sem jeito e sem saber muito bem o que dizer, como reagir e o que registar. Mas “excepcional” e “excelente” para mim estão na mesma categoria, por isso quando a minha prestação é apelidada com 1 dessas 2 palavras, para mim está bom!, não mexe mais! E que não se pense que não tem havido trabalho para essa tal prestação! Tem! E muito!
Sei, soube sempre!, que estou no bom caminho. Não interessa verdadeiramente para onde quando se trata de um caminho de descoberta e crescimento pessoal. Mas não há dúvida de que o caminho é por ali! E a minha prestação nesse caminho é o que eu digo sempre: se é para fazer, é para fazer bem feito. E é por ali que sigo.
Não me interessa quem está ou quem não está. Porque ninguém é obrigado a estar. Mas, e independentemente de tudo o resto, o MEU caminho é por ali.

