{#148.218.2023}

Domingo, aquele dia em que o despertador toca às 10h das manhã para ter a consulta com o terapeuta fofinho às 11h. Só que hoje, por qualquer motivo estranho acordei às 6h45, sem motivo e sem necessidade, depois de ter adormecido bem depois da meia noite e meia.

Depois da consulta, e estando sozinha em casa, acabei por adormecer no sofá. Dormi durante duas em meia e só não foi mais tempo porque acordei com calor…

Obriguei-me a sair de casa, como faço todos os dias, ao final da tarde. E, no regresso, tive uma conversa com a minha mãe sobre o meu estado actual. Ela diz que me entende e que já percebeu que eu não estou mesmo nada bem…e que não estou em condições de regressar ao trabalho…pelo menos não ainda. E recordou-me que, quando falar com a psiquiatra esta semana, tenho que pedir a renovação da baixa. Pelo menos mais uma semana, porque não!, eu não estou bem e preciso de recuperar um bocadinho antes de regressar ao trabalho…

O dia foi longo pelas horas a que, estupidamente acordei. Neste momento olho para o Relógio e penso que, já sendo 22h50, está mais do que na hora de recolher e enroscar.

Amanhã? Logo se vê. Mas por hoje já chega…

{comentários}

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.