Segunda feira mas, por várias vezes, a sensação de que é quarta. E também a sensação de que deveria estar a trabalhar quando, na verdade, ainda é o meu período de férias.
De manhã, consulta com a médica de família e tudo devidamente encaminhado para consulta hospitalar e realização do estudo neurológico completo para despiste de doença desmielizante do sistema nervoso central. O protocolo hospitalar exige análises muito específicas e serão feitas amanhã. Depois, é entregar os resultados e esperar. 90 dias. Parece uma eternidade. Não é. Também é verdade que é só uma estimativa temporal. Vamos acreditar que não está longest da realidade…
Praia ao fim da tarde e um vento do demo. Não deu para saborear como deve ser, mas souber melhor do que estar presa em casa ou, no limite, ir até à esplanada do costume fazer nada.
Sinto-me cansada. E preocupada com o outro lado do Mundo. Sei que as coisas por lá levaram uma grande reviravolta para pior e não está a ser fácil. Não posso fazer grande coisa para ajudar. Mas estou presente da única forma que mesmo é possível estar.
Cansada. Muito cansada. E amanhã é dia de acordar cedo e dar o passo para cumprir o protocolo de encaminhamento hospitalar: fazer análises.
Agora? É hora de recolher e enroscar. Amanhã será melhor. É só o que peço agora…
