Terça feira e análises feitas. Resultados amanhã ou depois. Manhã de passeio depois das análises, com passagem pelo paredão e pelo parque. Muitas paragens pelo caminho porque o joelho esquerdo já viu melhores dias. E eu, no geral, também…
Tarde de preguiça. Sofá e televisão que não vi porque o sono me venceu. E são estes os meus dias de férias. Nada de extraordinário a acontecer, mas com um jantar programado para amanhã com um grupo que não conheço mas que já faz parte de alguns dos meus dias: grupo do Yoga.
Hoje foi o dia que foi. Mas amanhã quero que seja melhor. Quero praia de manhã para poder preguiçar um bocadinho à tarde antes do Yoga para estar em condições para o jantar. Vamos ver como corre o dia…
Para já é preparar-me para jantar, são 21h10 e ainda não jantei… A partir da próxima semana a esta hora tenho que começar a preparar-me para a cama. Felizmente a primeira semana de regresso ao trabalho ainda vai ser em modo remoto. É voltar devagar…
Tenho que voltar ao registo de um dia de cada vez. Sem pressa. E, acima de tudo, sem pressões. Mas sei que, no que diz respeito a trabalho, a pressão vai lá estar. E não me sinto com coragem para isso… Vai ser, claro, fazer o melhor que posso, o melhor que sei, o melhor que consigo…
Por hoje não deverá haver muito mais a acrescentar. Agora é jantar, depois é o descafeinado do costume no cadeirão e depois então cama. Mas estou cansada de dias vazios…