{#106.260.2022}

Sábado. Não me posso esquecer que hoje ainda é Sábado, amanhã ainda é dia de ficar em casa. É dia de consulta com o terapeuta fofinho logo de manhã e à tarde logo se vê.

Hoje houve presenças. Rápidas, mas houve. Retorno e descoberta. Quase para picar o ponto. Mas foi importante saber que, tanto num caso como no outro, está tudo bem.

Amanhã, Domingo de Páscoa. Dia de renovação, dizem. Não sei o que tenho para renovar neste momento, mas aceito a possibilidade. Se calhar, estou a renovar-me a mim mesma. Talvez ainda não o tenha percebido completamente. Mas, se calhar, com esta coisa de dar uma oportunidade à vida, estou em renovação interna mesmo.

Continuo a querer navegar na tempestade perfeita, mas continuo a querer muito o porto de abrigo. Não dá para ter ambos. Por serem o oposto um do outro. E porque só há, só pode haver, lugar para uma das hipóteses. E sei que, por um lado, a tempestade perfeita tem tudo para correr mal, por outro lado o porto de abrigo nunca irá passar de uma vontade.

Que confusão…

Ainda não percebi muito bem como aqui cheguei, mas é na confusão que estou.

Vamos ver…a tempestade perfeita aproxima-se e chega a terra no próximo fim de semana. O porto de abrigo continua a não se fazer presente para um café. Não há muito a dizer, pois não?

{comentários}

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.