Daily Archives: 15/08/2022

{#227.139.2022}

Segunda feira. Mas feriado. Continuo a achar que foi domingo. Já sei que vou andar baralhada o resto da semana.

Sei que não foi feriado para todos. Mas mantive-me quieta no meu lugar. E assim continuarei. Até quando? Não sei. Mas gostava que houvesse iniciativa do outro lado… Dificilmente haverá. Sei o meu lugar na lista de prioridades e por isso sei que a minha ausência não será notada. Não fará diferença…

Também por isso, solto e deixo ir. Se for para acontecer alguma coisa, nem que seja uma iniciativa do outro lado, acontecerá.

De resto, mais um dia igual aos outros. E continuo a querer fazer algo de diferente. Mas não sei o quê… Sei, sim, que preciso de ocupar a cabeça e o tempo que tenho livre. Que, não parecendo muito durante a semana, é imenso ao fim de semana. E o fim de semana desocupado não me faz bem.

Enfim… Um dia as coisas mudam. Nem que seja só a ocupação do fim de semana. Mas já é um passo para me sentir bem. E eu preciso e quero muito sentir-me bem. E estar bem. E neste momento não estou.

Amanhã? Dia de trabalho, entrar mais cedo para sair mais tarde outra vez. Mas pelo menos estou ocupada. Hoje? Não vai haver, novamente, ritual nocturno. E só eu sei o que isso me custa. Mas tem que ser. Soltar e deixar ir… Não é fugir. É não pôr pressão. E o caminho abre-se…