{#341.25.2022}

O dia acordou muito cedo e muito feio. Escuro e desconfortável. Mas não correu mal.

Muito trabalho e o primeiro jantar de Natal da equipa de trabalho. Pela primeira vez em muitos anos estive presente num jantar de Natal de equipa de trabalho. E foi giro. Não fiquei até ao fim, mas foi bom ter ficado.

Voltar para casa foi assustador por causa do mau tempo. Chuva como há muito tempo não via. E medo de vir na estrada como há muito tempo não tinha. Mas cheguei a casa inteira. Cansada, molhada, mas inteira.

A descoberta que continua. De forma engraçada e possivelmente interessante. Vamos ver como corre e se desenvolve. Porque tem pernas para se desenvolver. Não necessariamente para andar. Mas logo se vê o que sai dali.

De resto, o silêncio que se mantém. Até quando? Não faço ideia. Mas também já não quero saber.

Amanhã é feriado. E vai ser bom só por isso mesmo. Sexta feira regresso ao trabalho a partir de casa. Sei que segunda feira tenho que voltar ao trabalho presencial, mas não me preocupa. Custa sair de casa ainda de noite e regressar muito tarde. Mas a recepção no trabalho presencial tem sido boa. Sinto-me bem ali. E isso é muito importante.

Agora? Ganhar coragem para me arrastar até à cama. Já é tarde. E a noite passada foi curta e o dia longo. Por isso é mais do que merecido o descanso.

Amanhã? Será melhor, mesmo que hoje não tenha sido mau. E logo se vê o que o dia me irá trazer.

{comentários}

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.