Daily Archives: 30/03/2025

{#089.277.2025}

Fim de semana cheio. De coisas boas, de gargalhadas soltas e genuinamente felizes, de muitas horas dormidas para recuperar daqueles dias, e foram muitos!, em que me esqueci ou não tive tempo de parar e descansar.

Senti, claro, a falta, a ausência porque a vida é mesmo assim, dele. Mas, quando me preparava para tratar de mim e do que preciso para amanhã, encontrei-a, quase passando despercebida, iluminada apenas a 3% mas a permitir-me vê-la por completo. E ao encontrá-la tive a certeza que a 135km daqui ela também é vista por ele. E só por isso sorri-lhe. À Lua. Que, sei-o, irá fazer chegar o meu sorriso até ele.

Depois do fim de semana tão bom, tão cheio, tão rico de coisas que me fizeram rir tanto, gargalhada solta e sonora e genuína, só podia mesmo sentir-me completa ao encontrá-la tão timidamente iluminada. Porque ela faz parte de mim assim como eu faço parte dela. E é assim que eu tão facilmente me desloco até ao abraço dele através dela, com ela.

Sim, a falta, a ausência porque a vida é mesmo assim, foi sentida. Mas a minha Lua já me acolheu e aconchegou no abraço perfeito dele que ela trouxe até mim. E, para esta noite, isto basta-me. Amanhã, com a Lua iluminada a 8% a esta hora, irei continuar a contar-lhe os meus segredos, os meus sonhos que sei que ela irá partilhar com ele.

Sim, foi um fim de semana e tanto! Um fim de semana condensado numa manhã de Sábado. Mas que valeu por tanto tempo, tanta coisa. E eu termino o fim de semana a dizer a quem me quiser ouvir: estou feliz!