{#356.10.2022}

Três horas e cinquenta minutos desde que desliguei o trabalho até entrar em casa… Demasiado cansada para reflexões e pensar no que o dia me trouxe.

Amanhã? É possível que seja um regresso a casa muito semelhante. Mas, por agora, não vou pensar nisso e preocupar-me por antecipação. Não vale a pena. O que vale a pena? Manter-me na fase da descoberta. Continua interessante. Vamos ver onde isto me leva, se é que me vai levar a algum lado.

Enquanto isso, a contagem dos dias mantém-se. Vinte e quatro. E a passagem de primeiro para décimo sétimo lugar na lista de prioridades. Nos próximos dois dias há um motivo para quebrar o silêncio. Se vai acontecer? Duvido. Se o vou fazer se não houver iniciativa do outro lado? Ainda não decidi…

Não. Não vou estar a pensar nisso agora. Estou demasiado cansada para isso. E já passa muito da minha hora. Amanhã logo se vê. Por agora, recolho e tento recuperar um pouco do cansaço que sinto. A vantagem de amanhã? É sexta feira. Vou poder desligar de preocupações durante dois dias. Se demorar novamente três horas e cinquenta minutos a chegar a casa não me vou preocupar demasiado. Será o que tiver que ser.

De resto, logo se vê. Mas não me posso esquecer de mim. Porque primeiro estou eu. E a descoberta também passa por aí. Por mim. Em primeiro lugar.

Sim, amanhã será melhor. Por hoje já chega.

{comentários}

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.