{#180.186.2025}

Quando são praticamente 23h, não faltam muitos minutos para lá chegar mas sobram graus no termómetro que há dias regista o que é extremo, termómetro que a esta hora ainda marca 28 numa noite de Verão que chama para ir até à praia, quando são praticamente 23h…

…e, na véspera de mais uma semana excessivamente quente que vai me obrigar a enfrentar o calor da rua e do exercício físico, recolho ao cadeirão onde me encontro há horas sem perspectivas para me mexer, sem vontade de comer, sem conseguir arrefecer a minha pele fervente nem com uma toalha molhada…

A verdade é que há já alguns dias que não me sinto bem. Muito por causa do calor excessivo que se tem feito sentir. E já desisti de tentar dizer seja a quem for como o calor me faz sentir: mal! Por isso, resta-me aguentar o calor excessivo, aquele que faz com que às 11 da noite estejam 28 graus, aquela temperatura que até durante o dia é muito quente e que à noite nos chama a todos para a praia…

Estou realmente cansada. De não fazer nada porque o calor não deixa. De tentar, sem sucesso!, refrescar a temperatura da minha pele. Cansada de não estar bem de maneira nenhuma…

23h20m agora. 27 graus no termómetro. E não, uma descida de 1 grau não se nota. A noite promete. Mas não promete nada de bom…

{comentários}

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.