{#157.210.2024}

Quarta feira e a quinta feira de manhã que nunca mais chega…!

E hoje, por algum motivo que não identifico a razão, o dia termina com muito mau humor

Mas são 366 dias. Que, num ano bissexto como este, significa 1 ano. Um ano desde aquele Olá que deixei numa rede social para quem o quisesse receber. E houve quem quisesse. E mantém-se presente um ano depois. Um ano de partilhas. De descobertas. De reciprocidade. De tudo. E, nesses 366 dias, também tive dias de humor menos recomendável. Também tive dias de grande desânimo. Também tive dias perdida por aí. Mas, mesmo com tudo isso, 366 dias depois, um ano depois!, quem chegou nesse dia mantém-se. Sempre presente à distância de um clique. Apesar de tudo o resto.

Nunca pensei que pudesse ganhar tanto num ano. E não falo de ganhar coisas tangíveis, palpáveis, visíveis. Mas ganhei. Tanto. Se tenho medo de perder? Todos os dias tenho medo de perder. Mas tento não pensar nessa possibilidade e levo tudo um dia de cada vez. Como tudo o resto, afinal.

O que é certo é que o que já ganhei, o que já tenho, as histórias, a História, as memórias, as tatuagens na memória, isso ninguém me pode tirar. E já se contam 366 dias. Um ano. Que passou devagar. Que passou a correr. Nem sei como passou. Só sei que passou. Um ano.

Continua a ser à distância de um clique. Falta-me o toque. O cheiro. O beijo. A pele com pele. Mas tudo o resto está cá, aconteceu sem nada disso. Existe. É real. E só isso importa.

Um polvinho. Uma corujinha. E o resto não interessa. Porque para eles é inegável o que existe.

366 dias. Um ano. E será até quando tiver que ser. Sempre um dia de cada vez.

E, o muito mau humor que se tinha instalado ao final do dia, parece ter-se desvanecido só por relembrar estes 366 dias que são um ano. E se isso não é algo mágico, bonito e positivo, então não sei o que será.

Amanhã? É a tão desejada quinta feira. Onde espero voltar ao normal, ao que era antes de sábado passado. Por isso, não vou pensar no que de menos bom possa acontecer. Vou acreditar que o pior já passou. E que amanhã vai ser um bom dia.

{comentários}

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.