Mais uma sessão de fisioterapia e ainda sem ter respostas. Na verdade, fiz todos os exercícios sozinha, sem acompanhamento. E não acho normal…
Regressar a casa cansada, almoçar, aterrar no sofá e apagar o resto da tarde…até para bem para lá da hora! Mas acontece. Não é a primeira vez que, no dia a seguir ao Yoga Nidra, a minha tendência seja dormir… Se é normal? Não sei. Se há relação não faço ideia. Mas no Sábado vou perguntar e tentar perceber.
E, também no Sábado, vou ter visitas! Um telefonema inesperado hoje depois do almoço e, mais uma vez, a confirmação de que os amigos estão lá. Vai ser muito bom.
Agora, e apesar de ter dormido a tarde toda, está mais do que na hora de ir para a cama. Ter a fisioterapia logo de manhã cedo obriga-me a acordar cedo e a sair de casa cedo. E não só me faz bem como também me sabe bem. Estava-me a faltar a rotina de manhã.
Por isso, mais uma vez digo: amanhã será melhor. Agora, eu Corujinha, vou enroscar com o meu polvinho de peluche na falta do meu Polvinho com letra maiúscula.
