{#103.263.2025}

Serão estas pernas, agora (muito) cansadas, agora (muito) doridas pelo (muito pouco) que andei hoje que me irão levar a superar crenças que não são minhas mas que habitam na minha cabeça. Serão estas pernas, as minhas pernas!, que me irão confirmar que sim!, AINDA POSSO!

Nunca lidei muito bem com o “não podes”. Se me explicarem por A+B porque é que “não posso” alguma coisa, aceito. Mas se me disserem que “não posso” porque “não consegues”, então não páro até tentar e conseguir de facto.

E, neste momento, se há coisa com a qual não lido mesmo nada bem é que me digam “JÁ NÃO CONSEGUES”. Como se, de facto, esta coisa que me apanhou na curva me tenha encostado às boxs de vez…quando não é verdade.

Eu sou a primeira a sentir todas as dificuldades. Todas as dores. E são muitas, tanto umas como outras. Sou a primeira a recusar as limitações que, mais cedo ou mais tarde, acabarão por surgir. Sou a primeira a recusar desistir quando a vontade é deitar a toalha ao chão. E dou mais um passo. E outro. E ainda outro. Os que forem necessários até chegar lá. Seja esse “lá” onde for. E sou também a primeira a sentir as dores tantas vezes agonizantes quando dou o passo seguinte. Mas dou! E sigo! E chego lá!

Por isso, não me digam que não posso porque já não consigo! Consigo! Pode custar-me horrores! Mas nunca gostei de caminhos fáceis que não levam a lado nenhum!

Serão estas pernas, as minhas pernas!, a provar a mim mesma que sim!, eu posso! Porque EU CONSIGO! E não serão as crenças alheias a ditar os meus passos! Crenças alheias são crenças limitantes. E eu SEI que não há limites quando se quer muito alcançar alguma coisa. E eu vejo uma meta lá à frente. E VOU cortar essa meta! Com estas pernas (muito) cansadas e (muito) doridas que são AS MINHAS!

E, garanto-vos, vou-me propor o que tantos acham impossível. Mas VOU conseguir! Porque eu quero! E porque, mais do que qualquer outra pessoa, EU AINDA ACREDITO EM MIM! E não é um diagnóstico que me vai fazer mudar de ideias. Sobre MIM! Eu CONTINUO a acreditar em mim! E eu SEI que CONSIGO!

One thought on “{#103.263.2025}

  1. Pingback: {#104.262.2025} | Life is Like a Box of Chocolates

{comentários}

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.