O objectivo para esta tarde era, novamente, ir até ao paredão. Ou, no limite, até meio do parque. De chapéu por causa do Sol, claro, porque Sol e dores de cabeça não combinam.
O desafio consistia, também, em fazer o mesmo que ontem: ir sem bengala e sem apoio. Nada disto se concretizou…
A dor de cabeça derrubou-me. Ao ponto de, às 17h45, ter sucumbido ao Nolotil. São agora 19h10 e o efeito do comprimido ainda não está completamente instalado. Mas a dor de cabeça aliviou.
Já sei que o Nolotil é para ser tomado só em SOS. Mas há muito tempo que não estava como esta tarde.
Ainda dei uso às pernas por um bocadinho, curto porque a vontade era atirar-me para o chão com dores de cabeça. Vim até à esplanada do costume e hoje o Perna de Pau não se atirou para o chão. Mas a visão dupla está instalada.
Não, nada disto é fácil. Amanhã, consulta com a médica de família. E, antes da Fisioterapia, vou dar um pulinho ao piso da Neurologia para tentar falar com o médico. Já sei que sem diagnóstico não há medicação, mas porra! Para a dor de cabeça intensa e persistente TEM que haver solução…tratamos da evolução da doença quando houver resultado de exames e diagnóstico. Mas, por favor, preciso de ajuda com as dores de cabeça. Outra vez…
E, nem 5 horas se passaram desde que tomei o comprimido, as dores de cabeça intensas estão de volta…e eu não aguento…