{#236.130.2023}

Há dias em que já não aguento a injustiça no trabalho. E não aguento porque é, de facto, injustiça. E depois há aqueles dias, como hoje, em que os resultados falam por si e por mim. Duas auditorias recebidas. 98,75% numa, 91,75% noutra. Porque a qualidade do meu trabalho eu garanto. E estes valores hoje souberam muito bem. Especialmente depois dos últimos dias.

A injustiça continua a existir. Porque há quem continue a deturpar resultados. Mas também é importante relembrar a qualidade. E, já o disse tantas vezes, eu prefiro a qualidade à quantidade. Seja no que for. Trabalho incluído.

Hoje termino o dia mais aconchegada. Continuo a dizer que mereço melhor. Mereço um local onde me valorizem. Porque, apesar destes resultados, continuo a não ser mais do que um número para a empresa quando, afinal, sou muito mais do que isso.

Amanhã volto a dar o meu melhor. Apostando sempre na qualidade e não na quantidade. Porque, se é para fazer, é para fazer bem feito. E um dia encontro uma porta aberta para mim.

Agora é tempo de deitar a cabeça na almofada e tentar desligar deste tema. A semana está quase no fim. Só falta amanhã no trabalho. E depois serão dois dias a tentar não pensar naquele poço de toxicidade. Vou pensar, claro. Mas não vou ter que me pôr na linha de atendimento. Vou poder descansar a cabeça e o corpo. Vou ter tempo para mim. E para quem se quiser juntar.

{comentários}

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.