{#308.058.2023}

Sábado, aquele dia aborrecido da semana. E hoje foi. Manhã de Yoga, tarde de absoluta preguiça.

E a certeza de que a vida vai acontecendo e eu vou acompanhando. E vou querendo saber mais. Mas não quero estar sempre em cima. O que tiver que ser, será. Se tiver que ser. E, a ser, será sempre no momento certo. Nem antes nem depois. Mas sim, há descobertas que me aguçam a curiosidade.

Por outro lado, há traços que já conheci antes e que decididamente não quero para mim. Mas, para já, estou disposta a dar o benefício da dúvida. Até mesmo para perceber onde é que este caminho pode levar. Vamos ver…

Amanhã é dia de consulta com o terapeuta fofinho. Já sei o que me vai dizer em relação à baixa. Mas vai ter que me ajudar a recuperar disto que não sei nomear. Não há milagres, mas há muito trabalho a fazer.

O dia foi aborrecido depois do Yoga. Mas amanhã será melhor. Ou, no limite, será igual. A verdade é que a vontade de fazer alguma coisa é baixa, embora a vontade de voltar a coser e a criar seja grande. Mas a falta de material condiciona esta vontade. Vou ter que esperar mais um bocadinho. E depois logo se verá…

Por hoje, dou o dia por terminado. Estou cansada, com sono… Apetecia-me muito aninhar e enroscar mas numa conchinha de bichinho de conta. Não sozinha. Ficar assim num momento a dois, a conversar, a trocar mimos, eventualmente até a criar novas tatuagens na memória.

Sim, por hoje já chega. Amanhã? Será melhor. Ou, no limite, igual.

{comentários}

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.